teste

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uísque e Rock Clássico

















Por Anderson Cogo

“As coisas que eu te disse ontem, valem só até a meia noite”. Esses versos, da banda gaúcha Vera Loca, ecoam por entre as paredes do estúdio improvisado na casa do vocalista Filipe Kirinus, líder da banda Johnnie Chivas, que inicia uma tentativa de sair da garagem para o sucesso.

A banda, formada também por Alex Lemos (guitarra), Cristian Aquino (baixo)e Everton Betim (bateria, começou pelo interesse dos componentes em fazer um som mais eclético e popular:

"Queremos fazer um Rock and Roll de qualidade, algo que fosse totalmente audível por todas as faixas etárias, uma música que atinja todas as classes e idades, influenciando desde uma criança de 5 anos até um idoso" afirma Kirinus.

Com influências de Red Hot Chilli Peppers, Strokes, AC/DC, Vera Loca e Cachorro Grande, a Johnnie Chivas já iniciou os ensaios para produção de um repertório próprio, no qual predominará um rock mais clássico. Segundo o vocalista, o nome da banda foi definido por uma mescla do nome de duas marcas de uísque:

“Pensamos em algo que tivesse nome e sobrenome, um nome que colasse na galera e que fosse fácil de visualizar e lembrar. O tipo de som também é algo que você tem que curtir tomando um uísque”.

O contato para shows pode ser feito com Filipe Kirinus, pelos telefones (55) 91587305 ou 34316730, no Orkut, através do perfil da banda Johnnie Chivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário