teste

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Som de Peso

Por Tiago de Carvalho

O Death/Trash Metal é um estilo alternativo que deriva do Heavy Metal, mas com maior peso e velocidade rítmica, marcado também por vocais guturais, aqueles em que o cantor produz um som rouco, grave e de maior profundidade.

Em São Borja, o estilo é representado pela banda Entherror, formada há dois anos, que prepara material para a gravação de uma demo, que é uma compilação de músicas para gravação de CD.

O repertório da banda, formada por Douglas Alves (Guitarras, baixo em estúdio), Flávio Arce (bateria), Marcelo Camargo (vocal) e Rafael Sides (baixo), inclui musicas próprias e covers de bandas famosas do gênero.

A Entherror já confirmou participação no 4º Nightfaal, evento que reúne bandas de Death/Trash Metal, e acontecerá em ijui. A banda informa também que pretende participar dos próximos eventos de Rock que ocorrerem na cidade.

Para a galera que curte um som mais pesado, passa lá no youtube (links abaixo) e confere o som da banda, com as músicas Death in heavens e Terror That Never Ends.
http://www.youtube.com/watch?v=T0sL89oN-5Q
http://www.youtube.com/watch?v=CqtIbsxOKmE

Nenhum comentário:

Postar um comentário