teste

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Do rádio para as pistas

Por Marcelo Reis

Depois de vários anos trabalhando como operador de áudio e locutor de programas de rádio, Paulo Schmitz atua como DJ há pouco mais de três anos. A visibilidade e a experiência adquiridas durante o tempo em que esteve à frente dos microfones renderam um convite, de um empresário local, para trabalhar animando pistas de dança.

Como trabalhou no rádio, Paulo aprendeu a ter um gosto musical eclético, mas diz que prefere, para a pista, montar um set list dominado por Electro-House.

A Electro-House é uma variante da música eletrônica surgida nos Estados Unidos na década de 70, que ficou conhecida como House. É caracterizada por ter bases da disco music dos anos 80, com elementos de psicodelia, e tem como um de seus expoentes o DJ francês David Guetta.

Para Paulo, o mais bacana da profissão é o contato direto com o público. “O privilégio de ver as reações do público quando toco uma música é indescritível. Somente sendo DJ é que é possível ter essa interação com as pessoas”.

Atualmente, Paulo Schmitz discoteca na casa noturna Estação do Som, todo final de semana, e em eventos especiais. Para contratá-lo como DJ para festas e eventos particulares, basta entrar em contato pelo telefone (55) 96289276

Nenhum comentário:

Postar um comentário