teste

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A cara da música



Por Marcelo Reis

Moderna e dinâmica e com a cara da música. Assim é a recém inaugurada Alfa Music, a nova opção em som e instrumentos musicais de São Borja.Em atividade há pouco mais de um mês, o empreendimento chegou para suprir a carência do ramo na cidade.

Para quem está pensando em montar uma banda, o local é o indicado. Lá se pode encontrar desde um simples violão à mais distorcida guitarra. A interação da casa com o público é um dos diferenciais, acreditam os funcionários:

"Procuramos fazer sempre do bom atendimento, uma regra. Tratamos qualquer pessoa da mesma maneira, e assim procuramos cativá-lo" conta o funcionário Renan Ribas.

A loja prima pela diversidade e pensa em todos os segmentos. Para quem está iniciando na música, pode encontrar o tipo de instrumento indicado. Iniciantes e profissionais irão receber a orientação correta, no momento da aquisição do produto. Além da linha de som, a loja também oferece um amplo acervo de artigos evangélicos, com CD’s, camisetas e outros itens.

O visual é outro ponto forte. Segundo o proprietário Alexandre Fraga, os produtos são constantemente alterados de lugar, para criar um visual mais atraente e fugir da monotonia.

"Nosso cliente chega aqui e sempre está vendo algo diferente, até mesmo quando os produtos são os mesmos" conta Alexandre.

Alfa Music Rua General Osório 2305 Fone: 34315330
Atendimento: De segunda a sexta-feira/ Manhã: 09:00 ao meio dia/ Tarde: 13:30 as 18:30 e sábados: : 09:00 ao meio dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário